Presidente Obama
Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração têm deliberado a portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a presença extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas manteve a política de segredo, tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.
A abertura iminente segue uma política de implementação secreta, de um ano de duração, da presença extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões a portas fechadas com cerca de 30 nações, onde se discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e da vida extraterrestre em 2009.
A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas para não divulgar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições: Primeiro, os OVNIs poderiam continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas as condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da presença extraterrestre.
No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio Nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama à legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura dos arquivos sobre a vida extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.
Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência e da presença da vida extraterrestre no fim do ano de 2009.
Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando que discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot. Peterson revelou que Obama está planejando revelar a realidade dos contatos com extraterrestres no fim do ano, e que as visitas dos extraterrestres são pacíficas.
Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. "Ele também alegou em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM em um programa especial internacional de 2 horas, que já foi agendado a apresentação de uma espécie alienígena similar aos humanos para todo mundo."
Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão "bombardeio LCROSS" da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista a radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construída para preparar a população para a abertura iminente.
O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiram uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."
Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com alguns grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser assunto de confiança para a futura cooperação com os extraterrestres, e que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.
Concluindo, várias fontes e eventos apontam que alguma forma de abertura sobre a vida extraterrestre será feita até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir num dos seguintes cenários: o presidente Obama, deverá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreverá um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio que será feito sobre à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.
Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida e presença extraterrestre ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada.
A abertura será seguida por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas.
A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios colocados pela existência da vida extraterrestre.
Observação do CUB:
Traduzimos a matéria, agora se é verdade só o tempo dirá.
Fonte: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=3910&Itemid=87