quarta-feira, 11 de março de 2009

Começo do Mundo

Vou fazer um pequeno resumo da minha “história” pra gente naum ficar perdido de como os assuntos começaram.

Sou uma menina Gatissima e PODEROSA como o meu apelido mesmo diz, rsrsrs* é meu apelido mesmo, naum sei como começou essa “coisa” de Poderosa, mas até que eu gosto. E tudo meu tem a marca PODEROSA, quando escuto me chamaram assim, olho mais rápido de quando chamam pelo meu nome, até esqueço o meu nome, me chamam de tanta coisa, menos pelo meu nome, minha mãe de “meu bebe”, “filha”, marido chama de “amor” “gostosa”, essas coisas... então o nome mesmo vai ficando pro RG. Rsrsrs*

Sou espírita, mas naum daquelas espíritas chatas! Sou mais estudiosa, gosto de saber de tudo, e pegar tudo de bom que as outras religares possa oferecer, e ultimamente tenho estudado um pouco da filosofia da Seicho No Ie (acho que é assim que escreve), física quântica.... Sei lá parece que eu já sabia das coisas e só estou relembrando... ás vezes pode ser! Rsrsrs* Tenho ouvido muito uma moça muito especial na minha vida que assim que eu comecei a ouvir os áudios dela, eu percebi que não era louca, e que tudo tinha um fundamento, que eu sempre senti e dizia para os meus mais próximos e achavam que eu tava “viajando” demais. Meu modo de ver a vida mudou muito depois desses ensinamentos e esclarecimentos. Vou colocar o link dos áudios da Cristina Cairo de Linguagem do Corpo e o site dela, aqui e do ladinho para quem quiser baixar. http://www.4shared.com/dir/1284106/a01193a8/Audio_Cristina_Cairo.html

Não sei quem foi o iluminado que baixou e salvou no 4shared. Mas agradeço muito a essa pessoa. Beijosssssss da Poderosa!!!

Nenhum comentário: