quinta-feira, 12 de março de 2009

MEDITAÇÃO

Boa Tarde, Pessoassssssss.....

Hoje fui “tentar” fazer um pouco de meditação, mas o tempo e o lugar ta difícil. Eu não levava a sério, essa parada de meditação, achava que naum tinha sentido uma pessoa ficar parada, sentada e só, fazendo a lei do silencio.... Sei lá, mas como eu sou muiiittttooooo curiosa, resolvi fazer pra ver o que tinha de tão especial, que todo lugar que eu via, as pessoas comentando sobre a meditação, tantas dificuldades.... Fala sério dificuldade de ficar sentado e parado? Comecei a procurar mais.... vi vídeos no youtube sobre meditação, como o Segredo além do Segredo (acho que esse é o nome), um vídeo de 1 hora mais ou menos que explica como a gente deve sentar, o que acontece quando a gente medita, etc.... Então vai.... Tomei meu banhozinho, acendi um incenso, desliguei a luz, (de luz acesa eu não me concentro bem, nem sei porque), e sentei, relaxei, ou melhor, tentei relaxar.... minha cabeça falava tanto que eu naum tava agüentando, como ela fala! Meu Deus! Tive que gritar, CALA A BOCA ou melhor a CABEÇA!!! Rsrsrsr* tentei não pensar em nada, mas foi brabo.... quando eu achei que tava conseguindo, é dor nas pernas, dor nas costas, até no olho eu senti dor! Rsrsrsr*

Mas eu sou ruim e o cabelo ajuda, me ajeitei de novo e continuei só que conversando comigo mesmo, pedindo permissão pro meu corpo, pra ele aceitar a meditação, conversei com a mente pra ela ficar quietinha.... como se as partes do meu corpo fossem pessoas.... foi dando certo, até, essa minha idéia.... todo dia eu tava fazendo.... foi melhorando, as dores pararam, a mente já consegue “pensar”rsrsrs* mas as costas de vez em quando ainda doem. Não sei se eu to fazendo direito, mas me esforço bem e tenho visto melhoras. Não tenho tido mais dores de cabeça, que pra mim era quase todo dia, tenho comido menos, parece que o espírito fica “nutrido”, não sei explicar direito, como pouco e já me satisfaz. Muito bom... amanhã eu continuo... to saindo do trabalho agora.


Beijossssssssssss da Poderosa!

Nenhum comentário: