domingo, 5 de abril de 2009

O seu modelo de Dinheiro

Boa Noite pessoas, e como eu disse no post anterior eu comprei o livro o segredo da mente milionaria, e eu posso te dizer que é muito bom! e baratinho, R$19,90 que eu paguei na siciliano no centro do RJ, enfim, vou colocar algumas palavras interessantes e marcantes do livro que com certeza fará alguma diferença sim, na nossa vida.

O Primeiro é o Seu modelo de Dinheiro$$$
" Uma das coisas que você deve entender é que não vivemos num único plano da existencia. A nossa vida acontece em pelo menos 4 reinos distintos. Esses 4 quadrantes, são o mundo físico, o mundo mental, o mundo emocional e o mundo espiritual.
O que a maioria das pessoas nunca percebem é que o reino físico é apenas uma "impressão" dos outros 3.

Não basta estar no lugar certo na hora certa. Você tem que ser a pessoa certa, no lugar certo , na hora certa.

Quem é vc então? Como vc pensa? Quais são as suas crenças? Quais são os seus hábitos e as suas características? Qual é a sua opinião sobre si próprio? Quanta confiança você tem em si mesmo? Como é o seu relacionamento com as pessoas? Até que ponto vc confia nelas? Vc realmente acredita que merece ser rico? Qual é a sua capacidade de agir apesar do medo, da preocupação, do incômodo, do desconforto? Você consegue ir em frente mesmo quando não está disposto a fazer isso?
O fato é que o seu caráter, o seu pensamento e as suas crenças são os fatores que determinam o seu grau de sucesso.
"A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isso atrairá as pessoas até vc. E, quando elas aparecerem, fature!

* Principio de Riqueza *
Os seus rendimentos crescem na mesma medida em que vc cresce!

- As Raizes geram os frutos -
Imagine uma árvore. Suponha que seja a árvore da vida. Nela há frutos. Na vida, os nossos frutos são os nhossos resultados. Nós olhamis para eles e não gostamos do que vemos - achamos que os frutos que produzimos são poucos, muito pequenos ou que o seu sabor deixa a desejar.
O que tendemos a fazer, então? A maioria de nós dedica ainda mais atenção aos resultados. Mas de onde eles vêm? São as sementes e as raizes que os geram.
É o que está embaixo da terra que cria o que está em cima dela. É o invisivel que produz o visível. E o que significa isso? Isso quer dizer que, se vc quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raizes - quando deseja alterar o que está visivel, antes deve modificar o que está invisivel.

As pessoas dizem que é necessário ver para crer. A pergunta que tenho para elas é: "Porque vc paga a conta de luz?" mesmo não vendo a eletricidade, vc com certeza percebe e utiliza o poder que ela tem. Se não estiver muito certo a cerca da sua existencia, experimente colocar o dedo na tomada. Garanto que a sua dúvida desaparecerá imediatamente. rsrsrsrs*

* Principio de Riqueza *
Dinheiro é resultado, Riqueza é resultado, saúde é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito.

*** Um Poderoso Segredo para a Mudança ***
Nos Seminários, uso técnicas de "aprendizado acelerado". Com elas as pessoas aprendem mais depressa e memorizam uma quantidade maior de ensinamentos. A chave é o envolvimento. A abordagem que emprego segue o mesmo ditado: Você se esquece daquilo que escuta; você se lembra daquilo que vê; você entende aquilo que faz."
Por isso vou lhe pedir que: você terminar a leitura de um $Princípio de Riqueza$, faça uma declaração verbal. em seguida emita outra "declaração". O que é uma declaração? Uma simples afirmação positiva pronunciada enfaticamente em voz alta.
Porque as declarações são uma ferramenta tãovaliosa? Porque tudo que existe é feito de uma única coisa: energia. A energia sempre viaja em frequências e vibrações. Assim, toda declaração tem uma frequencia vibratória. qando vc faz uma declarção em voz alta, a energia que ela libera vibra por todas as células do seu corpo. Ela envia mensagens especificas não apenas para o universo como também para o seu subconsciente.

Devo admitir que, quando ouvi tudo isso pela primeira vez eu disse: "Sem essa. Esse negócio de declaração é muito artificial". Mas como na época eu estava quebrado, pensei: "Mas que diabos, isso não vai doer!", e fui em frente. Como agora eu estou rico, não surpreende que eu acredite que as declarações funcionem de verdade.
De qualquer forma, prefiro ser absolutamente crédulo e rico, do que absolutamente incredulo e duro. E vc?

Eu o convido a dizer:
O meu mundo interior cria o meu mundo exterior

Agora diga:
Eu tenho uma mente milionária!



Depois eu continuo com o texto de "Como se formou o seu modelo de dinheiro"?
Espero que gostem, estou colocando resumidamente as partes do livro que com certeza já está mexendo na minha vida e eu tenho muita fé e convicção que é para melhor, porque "EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!!!!!!!" rsrsrs*

Beijosssssssssssssssssss da * Poderosa *

3 comentários:

-crise. disse...

Sem duvidas deve ser um otimo livro , parabéns pelo blog , sucesso .
http://x3crise.blogspot.com/

Leandro Cabrinha disse...

Olá..... coincidente mente eu estou lendo esse livro realmente é muito bom!!!

é legal qdo ele fala pra vc dizer "EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA" uahahuuha

ta de parabés seu blog

SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ disse...

opa vamos ganhar dim dim kkkkkk adorooooo rsrsrs