domingo, 17 de maio de 2009

Coragem amor! rsrsrsr*

Uma vez, um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado.. Durante sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou e entrou.
       
Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama.

      
Então, ele arrancou o cara da cama, o amarrou numa poltrona e depois
amarrou a mulher na cama.
       
O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e
logo depois, levantar-se e ir ao banheiro.

Enquanto
ele estava lá, o marido falou para sua mulher:
       
- Amor, ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele
provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca.
Se
ele quiser sexo, não resista não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos.

Esse cara deve ser perigoso, se ele
se zangar, nos mata.. Seja forte, amor, eu te amo!!!....
      
E a mulher respondeu:

       
- Estou feliz que você pense assim.
Com certeza ele não vê uma
mulher há anos, mas ele não estava beijando minha  nuca.
Ele estava cochichando em meu ouvido.
Ele me falou que te
achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro..

Seja forte, amor.

Eu também te amo...!!!

  
       Moral da história: PEDIR CORAGEM AOS OUTROS É FÁCIL!!!




rsrsrsrsrs* Eita!

--
http://mundodapoderosa.blogspot.com

Beijosssssss da * Poderosa *

Nenhum comentário: