terça-feira, 26 de maio de 2009

INJUSTIÇAS DA LÍNGUA PORTUGUESA

rsrsrsr* uma piadinha só pra descontrair...

INJUSTIÇAS DA LÍNGUA PORTUGUESA.

A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do tratamento machista existente na gramática portuguesa, e com razão...

Vejam os exemplos :

Cão ............ ......... ..melhor amigo do homem.
Cadela ............. .......puta.

Vagabundo ............ . homem que não faz nada.
Vagabunda ............ . puta.

Touro ............. ........homem forte.
Vaca ............ ......... .puta.

Pistoleiro ............ ...homem que mata pessoas.
Pistoleira.. .......... ......puta.

Aventureiro ......... ..homem que se arrisca,viajante,desbravador.
Aventureira ............ .puta.

Garoto de rua ..........menino pobre, que vive na rua, um coitado.
Garota de rua ..........puta.

Homem da vida........ pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida.
Mulher da vida .......puta.

O galinha ............ ...o 'bonzão', que traça todas.
A Galinha ............ ...puta.

Tiozinho ............. .....irmão mais novo do pai.
Tiazinha ............ ......puta.

Feiticeiro ............ ...conhecedor de alquimias.
Feiticeira ............ ...puta.

E pra finalizar...
Puto ............ ......... nervoso, irritado, bravo.
Puta ............ ........ puta.

Depois de ler este e..mail:
Homem ............ .... vai sorrir.
Mulher ............. .... vai ficar puta... rsrsrsrs*



--
http://mundodapoderosa.blogspot.com

Beijosssssss da * Poderosa *

2 comentários:

blogdosatuais disse...

kkkk verdade mesmo cai na gargalhada =x, mas, nossa que coisa não ?

rebeca costa' disse...

engraçado ;D mas é verdade.