quarta-feira, 27 de maio de 2009

LOIRA LIGANDO PRA MAMÃE


Que Bobo! mas é engraçado. Sem preconceito as loiras! rsrsrs* Bjsssssssssssssss

 
LOIRAS !

Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à empresa de telefonia...
 
O atendente lhe informou que a ligação custava R$18,00 por minuto e ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.
 
O homem perguntou a ela:
 
Qualquer coisa?
 
 
Sim! Qualquer coisa!
 
Acompanhe-me até a sala ao fundo.
 
E ela foi. Chegando lá, ele disse:
 
- Ajoelhe-se!
 
Ela ajoelhou.
 
- Abaixe o zíper da minha calça!
 
Ela abaixou.
 
- Tire-o para fora.
 
 
Ela tirou e o segurou entre as mãos..
 
O homem disse:
 
- Pode começar.
 
Ela aproximou-o da boca e falou:
 
- Alo... Mamãe... Você nem imagina de onde estou ligando...
 



--
http://mundodapoderosa.blogspot.com

Beijosssssss da * Poderosa *

20 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha
aii caramba, tinha que ser loira né?
auhsuahsuahusah

Adorei a piada, e o blog, beijos

Ontem fui ao cinema disse...

Uhauhauhauhauhauha
Mijei!!
Muito bom!!
bjus

Anônimo disse...

kkkkkkkkk sensacional! XD

Comec Visual disse...

kkkk.....
muito boa piada vlw blog d++ xD

Zeus disse...

KKK,Se a moda pega,as cias telefonicas vão falir,rsrs
Um beijo no coração e seja feliz.

AndersOnlineee disse...

kkkkkkkkkkkkk muito boa....kkkk

http://informixinformatica2.blogspot.com

comente ai..

Leonardo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
comédia!!

Notícias, Fatos, Bizzarrisses, desinformação...
.
Blog do Leonardo
.
http://leonardobslima.blogspot.com/

Guttwein disse...

"Vc nem imagiiiina de onde estou ligando"...ahahhahaHa!! Brincadeira hein, cada uuuuma... : D

Unknown disse...

asuahsuahsuahs ODEIO piada de loira :^D

quer saber mais sobre o que eu odeio :
http://eutambemteodeio.blogspot.com/

Lara Sousa disse...

ausdhaushaushd
Que loira inteligente meu
;P

beijos

Diogo Stanley disse...

huashuashuashuashauhshaushuashas
mt maneiro
curte humor assim se der visita ira gostar

http://diogostanley.blogspot.com/

Marcus disse...

kkkk
foda em...

RJ disse...

que maldade hein? heheh
essa eu ainda não tinha visto...
deu pra dar umas boas risadas!

abraços, Poderosa!!

adenilson disse...

*rezando pra q isso naum tenha sido d verdade*
kkkkkkkkkkkk

parabens pelo blog.
primeira vez aki
espero voltar mais vezes.sucesso.
abraço e bom fds.
humor, imprestação de desserviço e diver.são coisas que devemos ter como seguimento ideológico.
sendo assim, seja bem vind no:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

rebeca ! disse...

KKKKKKKKKKKKKK ! tinha que ser loira não é ? +1

! Marcelo Cândido ! disse...

poderosa
muito engraçado
mas será que todas fazem isso?
kkkk
abraços!!!
visite meu blog

Marina J. Gonçalves disse...

HAHAHAHA! ri demais! Muito boa a piada, assim como o blog! ;) aparece no meu! Já que és um mulherão... meu blog é de moda, vai lá! :P

! Marcelo Cândido ! disse...

obrigado pela visita
bela poderosa!!!
irei te seguir
bjo!

Ramón Schin disse...

Eu ri muito !
Estou seguindo , segue também !
http://moongah.blogspot.com/

Vendetta80 disse...

hahahahaha
dahora a piada ^^!!!!!