segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Simpatias para ganhar Dinheiro $$$$

Esta é para quem está trabalhando em uma atividade própria, com um estabelecimento comercial montado, e deseja não ter problemas com dinheiro em seu negócio. Para tanto, basta pegar uma espiga de milho grande e bem formada, descascá-la, escová-la com uma escova de cerdas naturais para retirar impurezas, depois amarrar uma fita verde no meio dela, pendurando-a num local alto de seu estabelecimento. Troque a cada três meses. A que for retirada deverá ser enterrada num jardim.

http://www.sites2save.com/images/MoneyBag.gif

Um comentário:

Poderosa disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água. Dentro dele, o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder. (Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.)
À noite, beba a água deixando os grãos de arroz e completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz e completando novamente com meio copo de água.
Sexta- feira pela manhã, em jejum, beba a água COM os grãos de arroz junto.
Obs: 1 - Conserve o mesmo copo durante o processo; 2 - Não faça regime, pois a simpatia é infalível; 3 - Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder; 4 - Comece na quarta feira após distribuir as cópias; 5 - Publique na mesma semana