segunda-feira, 29 de março de 2010

Ipod e o mineirim


Ipod e o mineirim


Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio.
No dia seguinte ao Natal, tava lá o primo da cidade esnobando o primo caipira.
O primo da cidade, querendo se mostrar, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular.
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!! Bão dimais...
Aí o da cidade perguntou:
- Como bom, primo! E o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.
Mas, quem te deu?
- Minha prima. A tua irmã.
- E de que marca era?
- Sei lá, primo. Nóis dois tava onti na cachuera nadano pelado. Eu cheguei por trais dela e incostei.
Ela virou pra mim e falô: 'Aí pode!'
Foi bão dimaissssss, primo.
Agora, si tem marca, eu num sei, aqui nóis conheci como cu...

Nenhum comentário: