sábado, 20 de março de 2010

Para Rir..... ou naum! rsrsrs

 Piadinhasssss sem graça.... só pra não perder o costume! rsrsrsrs*


Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente se um bar e veem um homem bebendo sentado à mesa. Um diz:

- Ta vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias entes. Isso já faz 20 anos e, desde então, ele não parou mais de beber!

O outro amigo retruca:

- Ah, deixa de ser mentiroso, vai! Ninguém comemora tanto tempo assim!

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

Direto do dicionário:

Poligamia: casamento de um homem com várias mulheres.

Bigamia: casamento de um homem com duas mulheres.

Monotonia: casamento de um homem com uma mulher.

 

----------------------------------------------------------------------------------

 

Um homem foi ao médico com a esposa:

- Doutor, estou com um problema. Todos os dias eu urino às 6h e evacuo às 7h!

- Eu não vejo problema nenhum. Aliás, isso significa que seu organismo está muito bem regulado.

A esposa intervém:

- O problema, doutor, é que ele só acorda, às 8h!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Uma bolacha saltitante pela rua:

- Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha!

Um biscoito, invocado, falou:

- Sua chata. Para de cantar senão eu atiro!

Ela nem ligou e continuou cantando. De repente, pow! O biscoito deu um tiro na bolacha. E ela:

- Eu sou uma rosquinha! Eu sou uma rosquinha!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Poucos dias após o nascimento de seu 1º filho, o marido chega em casa, joga o paletó sobre a cadeira, esparrama-se no sofá e liga a TV. Nisso, a mulher pede:

- Querido, você não quer trocar o Vinícius enquanto eu preparo o seu jantar?

- Agora estou ocupado, meu bem! Você troca esta e eu troco a próxima.

A mulher desliga o fogão, troca a criança, volta e continua a fazer o jantar.

À noitinha, o bebê suja as fraldas novamente.

- Querido, agora é a sua vez de trocar!

- Minha vez?- pergunta o marido, indignado.

- Você disse que iria trocar a próxima!

- Não, não! Eu não disse a próxima troca. Eu disse a próxima criança!

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Duas amigas se encontram:

- Oi, Teresa, como vai?

- Muito mal! Acabei de descobrir que tenho uma doença incurável.

- Meu Deus!

- E o pior... Só tenho mais alguns dias de vida!

- Já sei, vou te ajudar! Vou mandar o meu marido passar esses dias com você! Com ele, esses poucos dias vão parecer uma eternidade!


 -----------------------------------------------------------------------------------------------

 

- Manhê! Foi a cegonha que me trouxe?

- Foi meu filho!

- E é Jesus que nos dá opão de cada dia?

- Sim, meu amor!

- Mais uma coisa: é o Papai Noel quem dá os brinquedos de Natal?

- Isso mesmo!

- Então, para que serve o papai?

 




--
http://mundodapoderosa.blogspot.com

Beijosssssss da * Poderosa *

Nenhum comentário: