quinta-feira, 8 de abril de 2010

CRISE MASCULINA... KKKK

CRISE MASCULINA


Quando completei 25 anos de casado,
introspectivo, olhei para minha esposa e disse:

- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos 01 fusquinha, 01 apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em 01 sofá-cama e assistíamos televisão em uma TV preto-branco, 14'. Mas, todas as noites, eu dormia com uma  mulher de 25 anos... 

- Agora temos 01 mansão, 02 Mercedes, 01 cama super King Size, 02 TV's de plasma de 50', mas estou dormindo com uma senhora de 50 anos... Parece-me que você é a única que não está evoluindo... 

Minha esposa, que é uma mulher 
 muito sensata, disse-me, sem levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas... Saia de casa, ache uma mulher de 25 anos que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer farei com que você, novamente, consiga viver em 01 apartamento caindo aos pedaços, durma em 01 sofá-cama e não dirija nada mais do que 01 fusquinha...

Sabem que na mesma hora fiquei curado da minha crise de meia-idade? Essas mulheres maduras são realmente demais!!! Não sei porque, mas para completar, resolvi perguntar:

- Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem me casei? Mais uma vez, ela respondeu,  sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

- Querido! Você a comeu, olhe bem o tamanho de sua barriga!


kkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário: