sábado, 16 de outubro de 2010

Clique Alimentos - Ajude a doar sem gastar nada

O Clique Alimentos é uma campanha do Banco de Alimentos/RS para dar a oportunidade para toda a sociedade participar e ajudar. De um lado, pessoas comuns, que só precisam acessar o site e clicar para doar 1 kg de alimentos. Do outro, uma empresa parceira cadastrada pelo Banco patrocina a doação e em troca, tem sua marca exposta. Justo não?

Aproveite o que a internet tem de bom e passe esta mensagem também para seus amigos, colegas e familiares. Clique e ajude você também.
Clique Alimentos. Deixe a solidariedade tocar você.

Qualquer empresa pode patrocinar as doações

Para participar do Clique Alimentos do Banco de Alimentos é muito simples. Basta sua empresa doar uma cota em quilos de alimentos ou em Reais que esta será contabilizada em cliques disponíveis no site. Cada vez que um internauta entrar no site http://www.cliquealimentos.com.br e clicar no link para doação a marca de uma empresa aparecerá no site. Reforçando, através de um texto que a doação foi feita através daquela empresa. Cada vez que aparece a sua marca, um clique é descontado da cota. Uma forma simples e barata de ajudar quem precisa e ainda aliar sua marca à esta causa. Entre em contato com o Banco de Alimentos da sua cidade e participe.

Nenhum comentário: