quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Urubu e o Pavão

Bobeirinha do dia..... rsrsrsr* Bjsss

Tem um conto japonês

milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.

Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.

Então cruzaram... e daí nasceu o Peru
: QUE É FEIO, NÃO VOA E VIROU PRATO DE NATAL!

Moral da história: Se a coisa tá ruim, não inventa!!!
Gambiarra só dá merda!!!

3 comentários:

Nyck_xD disse...

Hahaha..bizarra essa historia!

te achei na comut do orkut.

Conheça meu blog...www.umsouniverso.blogspot.com
Se tiver afim, me siga que eu te sigo!

beijos!

Comec visual disse...

kkkk gostei muito post

coitado do peru =/....

gostei muito do blog, vou seguir, se poder da uma passadinha no www.comecvisual.com

amanha to de volta

atenciosamente equipe: Comec Visaul.

Palmira Margarida disse...

kkkkkk...estava esperando um final feliz...risos
Td bem , é bom para entender que temos que dar valor ao que é nosso.
Tô seguindo.
bjos
http://cheirode.blogspot.com/