quarta-feira, 18 de março de 2009

18/03/2009

Bom Diaaaaaa!!!!!
acho que vai cair um temporal.... o ventinho tá gostoso! enfim....
ontem não consegui meditar de novo e a tosse nada... mas tudo bem! abafa!

Em se tratando de meditação.... como eu disse antes naum levava a sério.... mas depois que eu comecei a fazer várias coisas melhoraram em mim e uma delas que eu mais gostei foi o fato de conseguir ser vegetariana naturalmente, eu sempre quis, mas não conseguia, sempre tinha a vontade... e isso eu naum queria, agora tá mais legal eu sou VEG e pronto! até sinto uma pena quando eu vejo as carnes lá, fico imaginando o bichinho vivo, tadinho. isso é ruim mas é bom, entendeu? rsrsrs* porque naum tenho vontade mesmo. to gostando mesmo! e espero ficar VEG pra sempre. tenho me sentindo mais leve, mais feliz!!!

Amanhã eu escrevo mais sobre.... Beijosssssssssss da Poderosa!!!

Nenhum comentário: