terça-feira, 17 de março de 2009

Preciso Falar... rsrsrs*

em 1º lugar... Olá Pessoasssss...... Bom dia!!!

Tenho que colocar pra fora as coisas que eu sinto. Tô com uma tosse Chata pra KCT! Derrepente ela diminui, depois ela aumenta de uma forma sinistra. Depois que eu comecei a ler sobre a linguagem do corpo, parece que as coisas começaram a pular pra fora com mais intensidade, tipo querendo me mostrar mesmo, alguma coisa que eu naum consigo ver. Pela Linguagem do Corpo, a tosse, pelo menos a minha que é um bichinho "ran ran" rsrsrs* na garganta, são coisas que eu tenho que "colocar pra fora" e não boto. Enfim.... Tô tentando fazer meditação pra vê se limpa isso de mim e tbm to falando mais o que eu sinto, tentando não magoar as pessoas (esse é o meu maior medo). Mas tá brabo de eu conseguir fazer meditação, em casa, tomei meu banhozinho, relaxei, sentei, me concentrei... tudo na santa paz... quando eu comecei .... a mala do meu vizinho colocou um funck tão alto que eu até quiquei! Nossa! ai que eu "tussi" mesmo. que Raiva! rsrsrs*
Hoje eu fui meditar de novo, fui pra igreja (sem missa), maior silencio, sentei no banquinho, relaxei e quando eu comecei, me deu um ataque de tosse tão grande que eu achei que ia "infartar" rsrsrs* sinistro. levante tossindo e fui saindo, só melhorei 5 min depois. Meu Deus!!! Mas hoje isso acaba!!!! vou falar tudo, nem que seja pro espelho e vou fazer meditação SIM!!! eu consigo!!!! isso é o meu subconsciente não querendo a "mexida" nele. Mas eu vou ganhar essa parada.

Beijossssssssssssss da Poderosa!!!

Nenhum comentário: